(11) 3717-5537

Armazenamento em Fita

7 Flares Twitter 0 Facebook 7 7 Flares ×

Sendo a primeira e a última linha de defesa contra a perda de dados, as unidades de fita são usadas para armazenamento de dados durante períodos de longo prazo e para o serviço de backup (cópia de segurança).

Diferentemente do armazenamento em disco, a mídia de fita por ser móvel permite ser transportada com facilidade, e assim os dados podem ser retirados do local de origem para outro de maior proteção.
armazenamento-em-fita

Com diversos formatos de tecnologia de armazenamento em fita disponíveis no mercado e com a combinação de sistemas de fita e de software de backup, a TND Brasil oferece as soluções de proteção de dados desde unidades de fitas individuais até modelos com carregador de fitas automático de alta densidade otimizado para rack que podem ser personalizados para uma ampla gama de formatos comuns que mais se adequa para sua empresa:

  • DS/DAT (Digital Data Storage): utiliza mídia de acesso sequencial que contém uma fita magnética que pode conter até 36 GB (capacidade nativa) de dados;
  • DLT/SDLT (Digital Linear Tape): dispositivo de armazenamento em fita magnética com capacidade de até 80 GB (capacidade nativa). As unidades SDLT (Super Digital Linear Tape) dispõem de até 160 GB (capacidade nativa) de dados;
  • LTO (Linear Tape-Open): otimizado para alta capacidade e desempenho com grande confiabilidade. Disponível em configurações de uma unidade ou de várias unidades, este formato de fita é adequado idealmente para aplicações de backup, restauração e arquivamento em nível corporativo. Atualmente, a capacidade atinge até 2.5TB (capacidade nativa) de dados.

Fale Conosco

Nome

E-mail Assunto

Mensagem




7 Flares Twitter 0 Facebook 7 7 Flares ×